Política de Trocas e Devoluções
A PRATAS R. MARQUES deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas e devoluções, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme : http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
IMPORTANTE SABER:
A escolha da peça e tamanho é de total responsabilidade do cliente, caso haja alguma dúvida entre em contato com nossa equipe através dos canais de atendimento.
Por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de higiene, não realizamos troca de piercings. Portanto, aconselhamos a máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos. Em caso de dúvidas contate nossa equipe para auxílio na compra.
- O produto deve estar em sua embalagem original.
- Sem indícios de uso, não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta (queda de pedras, peças amassadas, arranhadas, raspadas, com qualquer indíce de mal uso ou ocasionadas por descuidos.)
- Não realizamos trocas de brindes.
- Produtos personalizados não aceitamos trocas, devoluções ou eventuais cancelamentos. Em razão da personalização e exclusividade.
- Defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos químicos
COMO SOLICITAR TROCA E DEVOLUÇÃO:
O prazo para troca ou devolução da sua peça é de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento da sua mercadoria (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio). Após comunicar sua solicitação à equipe PRATAS R. MARQUES você receberá instruções.
- TROCA: Troca por outro produto do mesmo valor. O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição), sendo que, o custo de frete de novo envio, a partir do recebimento da troca é de responsabilidade PRATAS R.MARQUES.
- CUPOM: Cupom no valor da(s) peça(s). No caso de troca de todo o pedido enviado, o cupom será do valor do pedido subtraído o valor do frete pago.
- DEVOLUÇÃO: Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído assim o valor relacionado à taxa frete.
Em caso de cancelamento por arrependimento da peça de um pedido pago via BOLETO/PIX, fará a restituição dos valores na conta do titular da compra. Compras realizada com CARTÃO DE CRÉDITO, e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.